pre-enem

Colégio Opção é Destaque na Redação Enem

02/02/17, por Ascom Opção

O Colégio Opção é destaque em mais uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, em 2016! Prova disso é a quantidade de estudantes com notas acima de 900 pontos na prova de redação!

PORQUE CELEBRAMOS

Segundo dados oficiais do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), entre os mais de 6 milhões de estudantes que prestaram o exame mais recentes, apenas 55 mil alunos alcançaram notas acima de 900 pontos na redação do Enem.

NOTAS MUITO ACIMA DA MÉDIA NA REDAÇÃO DO ENEM!!! VOCÊ TAMBÉM PODE!!

Abrir Mão de Netflix, ler muito, ver noticiários… Saiba como se preparar para produzir uma REDAÇÃO acima dos 900 pontos no ENEM! Nessa matéria, o prof. Daniel Bedoni, juntamente com alguns dos estudantes do #Colégio e #PréVestibularOpção que realizaram o feito, contaram pra gente como isso é possível. Confira! #RedatoresdeSucesso

Diante disso, atribuímos os excelentes resultado obtidos pelo Opção à qualidade de nossos estudantes, tanto do Colégio quanto do Curso Pré-Vestibular/ENEM, bem como à competência exemplar da nossa equipe de professores. Estamos muito orgulhosos e confiantes em nossa missão educacional.

Parabenizamos a todos! Equipe Fantástica!! Alunos Brilhantes!!! Sucesso!!!

fontes: Portal Brasil, Inep