Se você procura uma escola de excelência, onde as pessoas são acolhidas como família, com excelentes profissionais, maior segurança e uma metodologia consagrada e conectada com o futuro, fique tranquilo! Você está no lugar certo!

A educação é o bem mais valioso que podemos oferecer aos nossos filhos.

Sabemos muito bem sobre a importância da escola na formação dos nossos filhos e o quanto isso marca de forma decisiva nossas vidas. Então, não deixe de escolher a melhor educação para o seu filho.

Quero Fazer Matrícula

Descubra no vídeo o que os pais do Opção têm a dizer sobre o Colégio que escolheram para os seus filhos.

A escola faz parte do período mais importante da formação de um indivíduo, uma ampla fase de amadurecimento que, segundo os pedagogos, acontece entre os 14 e 21 anos. Por isso, devemos escolher atentamente a quem confiaremos o precioso tempo de crescimento dos nossos filhos.

Saiba agora o que os alunos do Opção têm a dizer sobre o Colégio.

O Colégio Opção Oferece:

• Educação Humanizada

• Segurança e Ótimas Localizações

• Projetos Exclusivos

• A Melhor Equipe de Professores da Região

• Laboratórios e Bibliotecas Bem Equipados

• Aulas/ Equipe e Laboratório de ROBÓTICA

• Quadras Poliesportivas e Muita Variedade na Educação Física

• Metodologia Socio-interacionista

• Muito Amor Pela Educação

Professores Da Escola e Da Vida

NÃO BASTA TER PROFESSORES EXCELENTES NO ENSINO DAS DISCIPLINAS, A EDUCAÇÃO PEDE AMOR E COMPANHEIRISMO NO DIA A DIA DA VIDA

Aulas de Robótica

QUEM DISSE QUE TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO NÃO SÃO ALIADAS?

📱Em plena “Era Digital”, a garotada está cada vez mais buscando aperfeiçoar seus conhecimentos através da tecnologia e suas aplicabilidades. Quando o assunto é Mundo Tecnológico, eles tiram de letra.🎮

🎯Quem mostrou que está inteIradíssima nessa área foi a galerinha esperta da equipe ROP ( EQUIPE DE ROBÓTICA OPÇÃO). Nossos queridos alunos participaram do Torneio SESI de Robótica, realizado na cidade de Salvador.🏆 😀 Foi espetacular vê-los em ação. Um momento ímpar para o colégio e para nossos pequenos, que já conquistaram um prêmio de destaque no Festival Anicon 2019.

Você Sabe Que Não Terá Uma Segunda Chance! É Hora de Escolher uma Educação de Alta Qualidade para o Seu Futuro!

Faça Parte Da Família Opção!

shadow-ornament

Visite o Colégio e Conheça Todas as Vantagens de Estudar Conosco!

Unidade Centro: ☎️(77) 3424.8851  - Av. Lauro de Freitas, 88.

Unidade Candeias: ☎️(77) 3161.1001 -  Av. Luis Eduardo Magalhães, 1305.

Colégio Opção:

Todo Grande Futuro