pre-enem

Projetando-se

2

17/05/16, por Ascom Opção.

Com o objetivo de orientar, direcionar e estimular nossos alunos a terem uma postura mais competitiva, responsável e autoconfiante frente à escolha de sua futura profissão, o Opção Pré-Vestibular/Enem deu início, no dia 14 de maio, ao “PROJETANDO-SE – Prospecção e estímulos para a escolha do curso Acadêmico e da futura profissão”.

3

O projeto, que será realizado entre os meses de maio e outubro de 2016, engloba aulas teóricas e práticas em laboratórios, salas de aulas de Instituições de Nível Superior e em núcleos de empresas. Tudo isso fundamentado nos conteúdos mais cobrados no Enem e Vestibulares!

4

Será uma oportunidade única de vivenciar o universo empresarial e universitário que norteará suas futuras profissões, projetando-os para uma escolha responsável e consciente.

8

#TudoParaVocêChegarLá #Projetando_Se #OpçãoPréVestibularENEM #aescolhaésua