pre-enem

Projeto Confidencialidades 2016

1

Uma conversa franca para Pais e Filhos.

22/05/16, por Ascom Opção.

Uma escolha madura e clara do estudante, confiante e respeitosamente apoiada por sua família e amigos é algo verdadeiramente decisivo para alcançar sua sonhada vaga no ensino superior e curso de sua preferência.

2

Mas como optar com clareza e maturidade? O Confidencialidades é um encontro pensado e organizado pelo Curso Pré-Vestibular/ENEM para alunos e pais do Opção.

3

Com o objetivo estratégico de orientar nossos vestibulandos, os convidamos para esse evento imperdível, onde buscamos o amadurecimento da escolha de uma futura profissão.

23

Na ocasião, experientes profissionais de renomadas instituições de ensino superior de Vitória da Conquista contribuíram de maneira reflexiva conosco, visando a superação desse momento tão importante na vida dos vestibulandos e seus familiares.

14

#Confidencialidades #OpçãoPréVestibularENEM #TudoParaVocêChegarLá #SonhoCompartilhadoéSonhoRealizado