pre-enem

Projeto Confidencialidades 2017

1

Sucesso Total na 3ª Edição do CONFIDENCIALIDADES 2017.

21/05/17, por Ascom Opção.

O Curso Pré-Vestibular/ENEM do Colégio Opção recebeu ontem a presença de pais, vestibulandos, estudantes universitários, professores e representantes da UESB, UFBA, FAINOR E UNOPAR na 3ª edição do projeto.

5

As palestras, seguidas de conversas com a plateia, cumpriu o objetivo de orientar pais e filhos na escolha da futura profissão desses estudantes, tirando dúvidas sobre o dia-a-dia da universidade, bem como do profissional em diferentes áreas de atuação.

6

Diante disso, a família Opção gostaria de agradecer e parabenizar a todos que compareceram e tornaram esse encontro tão proveitoso quanto projetamos.

4

#Confidencialidades #ProjetoExclusivo #PréVestibularOpção #EquipeNotaMil #QueVenhaoENEM #CampeõesdaAprovação #EscolhaCerta #ApoioFamiliar #Sucessototal