É Hora de Escolher uma Educação de Alta Qualidade para o Seu Futuro!

VIVA UM DIA ESPECIAL E INGRESSE NO OPÇÃO COM CONDIÇÕES EXCLUSIVAS

Você quer seu filho estudando numa escola onde ele se sinta em família, com excelentes professores, maior segurança, uma metodologia consagrada e pagando metade da mensalidade? Então aproveite! Inscreva-se no Vestibulinho Opção!

Veja como foi a Edição 2017 do Vestibulinho

O Projeto Vestibulinho Oferece:

• Inscrições Gratuitas

• Atividades Recreativas

• Atividades Pedagógicas

• Programa de Premiação do 6º Ano à 3ª Série do Ensino Médio

• Experiências Científicas

• Apresentações Artísticas

• Acolhimento aos Pais pelo Curso de Estética da FAINOR

• Tour Guiado Pela Estrutura do Colégio

• Muito Amor Pela Educação

Faça Parte Da Família Opção!

O VESTIBULINHO

O  projeto “Vestibulinho: Numa Ciranda do Conhecimento” será realizado no dia 27 de outubro, das 8h às 11h40min, em ambas as unidades do Colégio Opção em Vitória da Conquista (Centro e Candeias). As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de outubro.

Os alunos que ingressarão, em 2019, do 6º Ano do Ensino Fundamental IIà 3ª  Série do Ensino Médio, já podem se inscrever no Projeto Vestibulinho e participar junto as unidades Centro ou Candeias do Colégio Opção.

ATRAÇÕES DO DIA

O Vestibulinho – Numa Cirando do Conhecimento é um projeto muito querido do Colégio, o qual reúne diversas atividades desenvolvidas pelo Opção em um único dia. Sendo assim, atividades pedagógicas, recreativas, artísticas e esportivas poderão ser vivenciadas pelas crianças nesse dia mais do que especial no Colégio, além do nosso programa de premiação com descontos.

Para os Pais:

Paralelo à realização das Oficinas Interdisciplinares, os pais participarão de um momento de reflexão e descontração, com profissionais da Orientação Educacional. Nesse dia, o Colégio Opção, em parceria com a Faculdade Fainor e o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, também irá oferecer um excelente momento de QUALIDADE DE VIDA, com dicas de saúde e beleza.

📷 👉 Confira aqui as fotos do “Vestibulinho” realizado em 2017.

PROGRAMA DE PREMIAÇÃO

A partir da apreciação de textos produzidos nas Oficinas, o aluno submeter-se-á a uma premiação, a saber:

• 1º ao 10º lugar: desconto de 50% na mensalidade
  • 11º ao 20º lugar: desconto de 35% na mensalidade
  • 21º ao 30º lugar: desconto de 25% na mensalidade

Obs: Serão premiados todos os alunos(as) participantes da unidade Centro e da unidade Candeias.

Você não pode ficar fora dessa! Inscreva-se Agora!

Participar do Projeto Vestibulinho é simples e gratuito. Os interessados em participar do Vestibulinho e também obter DESCONTOS EXCLUSIVOS deverão:

1 - Ler o edital do programa;

- Fazer sua inscrição – acessando o formulário online, disponível no botão amarelo ao final da página, ou preencher, pessoalmente, o formulário físico, no próprio Colégio Opção, até às 7h:45min do dia 18 de Novembro;

- Por fim, o candidato deverá comparecer a unidade escolhida (Centro ou Candeias) para participar do evento, na data e no horário previstos;

Quero me inscreverGaranta Já Sua Vaga

Aproveite! Faça Já Sua Inscrição Gratuitamente!

Vamos Juntos Encarar o Desafio que Levará Você a Realização dos Seus Sonhos!

Veja o que Nossos Alunos(as) Dizem Sobre o Opção

Ensino de ponta que muda a mentalidade do aluno com professores de muita qualidade

William Alves, Estudante

Melhor Colégio em relação a ensino médio e fundamental I E II

Maria Cristina , Estudante

Vemos Você no Vestibulinho 2018!

Quero me inscreverGaranta Já Sua Vaga