Opção Candeias - 77 3161.1001
Opção Centro - 77 3425.8860

Junte-se a nós!

Cadastre seu e-mail
e receba dicas de estudos,
eventos e promoções.

QUERO RECEBER

Projeto Vestibulinho: Numa Ciranda do Conhecimento I Edição 2017

FB_IMG_1508456550355

O “Vestibulinho” Traz Grandes Oportunidades Para Você e a Sua Família Apostarem Numa Educação de Altíssima Qualidade no Mês de Novembro.

18/10/17, por Ascom Opção.

O Vestibulinho Opção.

O  projeto “Vestibulinho: Numa Ciranda do Conhecimento” será realizado no dia 18 de novembro, das 8h às 11h40min, em ambas as unidades do Colégio Opção em Vitória da Conquista (Centro e Candeias). As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de novembro.

Os alunos que ingressarão, em 2018, no 6º Ano do Ensino Fundamental II ou no 1º Ano do Ensino Médio, já podem se inscrever no Projeto Vestibulinho e participar junto as unidades Centro ou Candeias do Colégio Opção.

Atrações do Dia

O Vestibulinho – Numa Cirando do Conhecimento é um projeto muito querido do Colégio, o qual reúne diversas atividades desenvolvidas pelo Opção em um único dia. Sendo assim, atividades pedagógicas, recreativas, artísticas e esportivas poderão ser vivenciadas pelas crianças nesse dia mais do que especial no Colégio, além do nosso programa de premiação com descontos.

Para os Pais:

Paralelo à realização das Oficinas Interdisciplinares, os pais participarão de um momento de reflexão e descontração, com profissionais da Orientação Educacional. Nesse dia, o Colégio Opção, em parceria com a Faculdade Fainor e o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, também irá oferecer um excelente momento de QUALIDADE DE VIDA, com dicas de saúde e beleza, através da Estética Ortomolecular.

📷 👉 Confira aqui as fotos do “Vestibulinho” realizado em 2016.

Programa de Premiação

A partir da apreciação de textos produzidos nas Oficinas, o aluno submeter-se-á a uma premiação, a saber:

• 1º ao 10º lugar: desconto de 50% na mensalidade
  • 11º ao 20º lugar: desconto de 35% na mensalidade
  • 21º ao 30º lugar: desconto de 25% na mensalidade

Obs: Serão premiados todos os alunos(as) participantes da unidade Centro e da unidade Candeias.

Inscrição no Vestibulinho

Participar do Vestibulinho é simples e gratuito. Os interessados em participar do Vestibulinho e também obter DESCONTOS EXCLUSIVOS deverão: ler o edital do programa, fazer sua inscrição – acessando o formulário online, disponível no botão amarelo ao final da página, ou preencher, pessoalmente, o formulário físico, no próprio Colégio Opção, até às 7h:45min do dia 18 de Novembro. Por fim, o candidato deverá comparecer a unidade escolhida (Centro ou Candeias) para participar do evento, na data e no horário previstos.

Edital: Acesse o Edital Clicando Aqui

Quero me Inscrever

No Opção Tem: clique aqui para descobrir algumas das vantagens de estudar no Colégio.

4 respostas para “Projeto Vestibulinho: Numa Ciranda do Conhecimento I Edição 2017”

1. Letícia de Oliveira Gomes disse:

Olá!! Gostaria de saber se as inscrições para o Vestibulinho 2018 já começaram!

2. João disse:

Alunos que ingressarão no 2° ano do EM podem participar de alguma outra avaliação?

• Colégio Opção disse:

No momento não, João. Mesmo assim envie uma mensagem para o WhatsApp 77 9 9992 – 1419 e veja se há outras possibilidades para você, ok?