:::    Agenda    :::

MOSTRAR MAIS

:::   Sobre a Instituição   :::

Em 1997, Vitória da Conquista teve a esfera educacional enriquecida com mais uma escola de qualidade. Foi legalmente implantado nesta cidade, o Colégio Opção, após dezoito anos de sucesso de Pré-vestibular. Hoje o colégio funciona do 6ª Ano do Ensino Fundamental ao Pré-Vestibular, desenvolvendo um trabalho sério, altamente inovador.A preferência evidente de uma grande parcela da juventude de Conquista e cidades circunvizinhas pelo Colégio Opção, confirma a eficiência do trabalho desenvolvido, sobretudo o alto índice de aprovação no vestibular. Não bastasse a excelência da equipe de professores, o Colégio ostenta talvez a mais experiente e criativa equipe técnica da cidade. São nomes reconhecidamente capazes na área educacional, que têm procurado não apenas abrir caminhos novos, mas atender ao aluno em suas reais lacunas de aprendizagem.Mas, esta inovação, não é a mais importante. A tônica do Colégio Opção é o trabalho feito na área emocional. O acompanhamento sócio-emocional do aluno eleva a sua auto-estima e concorre para a melhoria do nível de aprendizagem.Os pais e os próprios alunos do Colégio podem tranquilamente informar como funciona este trabalho de Bem-Querer e Amorização.

:::   Fotos do Colégio   :::

:::   Depoimentos   :::

William Alves
Ensino de ponta que muda a mentalidade do aluno com professores de muita qualidade
Aprovadíssimos, Opção!

MOSTRAR TODOS OS DEPOIMENTOS

:::   Canal Youtube   :::

:::   Fale Conosco  :::

Opção Centro

77 3425.8860

Rua Lauro de Freitas, 88 – Centro 3422 – 7000
midia@colegioopcao.com

Opção CANDEIAS

77 3161.1001

Avenida Luiz Eduardo – Candeias 3161 – 1001
midia@colegioopcao.com

Siga-nos!

Sucesso! Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Oops! Tente novamente em alguns minutos.

Opção Centro

Opção Candeias