galeria

Palestra: Consequências do Uso das Drogas

_MG_4512

Os Pais também precisam Saber.

30/08/17, por Ascom Opção.

Na semana passada, o Colégio Opção promoveu uma palestra emocionante sobre as consequências do uso das drogas e a importância das escolhas para os estudantes que nos provocaram inúmeras reflexões acerca da importância das nossas escolhas. E ontem foi A VEZ DOS PAIS.

_MG_4564

O Colégio trabalha seriamente para impedir a chegada de drogas na escola e garantir a segurança dos nossos estudantes. Para tanto, adota-se uma postura firme quanto as possíveis ameaças do trânsito dessas substâncias entre os estudantes.

_MG_4589

A exemplo dessa palestra memorável: CONFIRA O CONTEÚDO DA PALESTRA nesse link: http://colegioopcao.com/site/consequenciasdasdrogas/