galeria

Café Literário Opção I 2018

1

Com a doçura dos bolos, a lembrança dos poetas e a poesia que alimenta a alma, realizamos o projeto Café Literário.

01/11/18, por Ascom Opção.

Nessas duas manhãs especiais, buscamos despertar em nossos alunos o interesse pela leitura e a escrita.

2

Por intermédio do clima descontraído de um café da manhã fora da rotina escolar e com presenças ilustres como a dos nossos professores e alunos, do poeta Ezequias e dos músicos Gutemberg Vieira, Maria Eduarda, Ralph e Maicon, oferecemos a eles a oportunidade de conhecerem diversas obras literárias.

5

Utilizando a narrativa literária como fonte de conhecimento, o ‘Café Literário’ visa ainda promover um espaço de diálogo e troca de experiências entre os alunos e aqueles que produzem literatura – como jornalistas culturais, escritores, críticos, professores e todos que se interessam pelas linguagens.

4

Confira as fotos! #CaféLiterárioOpção #Manhãdeliciosa #ConjulgandoOVerboAmar #DiadaLinguaPortuguesa #ColégioOpção #LinguagensemAção #SabordeQueroMais