galeria

Colégio Opção – Hora de Voar 3° Ano (Documentário Completo)

SOBRE O AFETO E O RECONHECIMENTO ENTRE NÓS

Ascom Opção

SE NÃO FOSSE VERDADE, SERIA IMPOSSÍVEL:

reproduzir o misto de sentimentos dessa história num vídeo tão forte e verdadeiro, se esses mesmos sentimentos e instantes não fossem todos reais!!!

* Hora de Voar é título desse documentário carinhosamente gravado com nossos alunos(as) sobre a sensação de completarem esse importante ciclo escolar no Colégio Opção! Ficou lindo demais, gente! Cada um deles possui uma maneira própria de falar sobre as amizades, os relacionamentos com os professores, os conhecimentos e a saudade que fica ao partirem do Colégio após longos e passageiros anos! Confira!

#Horadevoar #Documentário #TerceirãoOpção2016

Como todo filhote, mais fortes e crescidos ao deixar o ninho, vocês também deixaram nossos corações enternecidos, orgulhosos e muito gratos pelo aprendizado, amor e reconhecimento que exibem ao “voar” para novos horizontes. O Terceirão formou e esse doc. emocionante expressa um tanto da nossa admiração e carinho após tantos momentos juntos.

#EducaçãoParaaVida #ColégioOpção #FamíliaOPção #3rãoOpção

Saiba mais sobre o COLÉGIO OPÇÃO no site: www.colegioopcao.com