Opção Candeias - 77 3161.1001
Opção Centro - 77 3425.8860

Junte-se a nós!

Cadastre seu e-mail
e receba dicas de estudos,
eventos e promoções.

QUERO RECEBER

Comunicado Oficial Covid – 19 (Suspensão das Aulas)

Por Ascom Opção, 16.03.20

Ante a real situação da Pandemia do Covid-19 e levando em consideração o caráter preventivo e de proteção à nossa comunidade escolar, a Diretoria do Colégio e Curso Pré-Vestibular Opção comunica que nossa Instituição, respaldada pelas orientações do Ministério da Saúde e do decreto municipal n. 20.190, suspenderá as aulas por 15 dias consecutivos a partir da próxima quarta-feira (18/03).

Asseguramos que tanto os alunos do Colégio (unidades Centro e Candeias) quanto os alunos do nosso Curso Pré-Vestibular não sofrerão prejuízos pedagógicos. A coordenação e professores da instituição irão planejar a reorganização dos conteúdos, dos processos avaliativos e demais atividades didáticas para o retorno das aulas.

Informamos, ainda, que o setor administrativo funcionará normalmente. As novidades a respeito desta medida serão comunicadas nas redes sociais e agenda online da Instituição, conforme se mostrem necessárias.