Confira o Resultado da Promoção Malas Prontas Colégio Opção

Em clima de festa, o Colégio Opção realizou hoje o tão esperado sorteio da promoção Malas Prontas.

22/02/2017, Por Ascom Opção

d57f7a5d-14d7-4f21-af04-c5e57186523c

Na manhã desta quarta-feira (22), o Opção sorteou os 03 (três) alunos com seus respectivos acompanhantes e também 01 (um) dos seus professores para realizarem uma viagem de 05 (cinco) dias (incluindo ida e volta) para os Estados Unidos da América, a fim de conhecerem a Troy Univesity – parceira da nossa Instituição Educacional. Além disso, o Opção irá conceder aos alunos sorteados a possibilidade de, durante a viagem, serem acompanhos por 03 (três) professores de inglês que ensinam na nossa Instituição.

30258f25-f560-4225-a80b-823b49a8f067

A família Opção gostaria, mais uma vez, de parabenizar e agradecer a todos que participaram dessa promoção e tornar público o nome dos vencedores e seus suplentes, bem como algumas observações relacionadas às  providências que estes deverão tomar para receber o prêmio.

SORTEADOS

COLÉGIO OPÇÃO CENTRO

VENCEDORA: CATARINE BRITO ALMEIDA (SÉRIE: 8ª ANO)
QUEM INDICOU: MARIA AUXILIADORA BRITO ALMEIDA

SUPLENTE: RODRIGO ROCHA TEIXEIRA (SÉRIE: 1ª ANO)
QUEM INDICOU: GRAZIELA ROCHA

COLÉGIO OPÇÃO CANDEIAS

VENCEDORA: IZABELA FERRAZ (SÉRIE: 6ª ANO)
QUEM INDICOU: MARA FERRAZ

SUPLENTE: JOÃO EDUARDO DA SILVA NEVES
QUEM INDICOU: JOÃO BATISTA

PRÉ-VESTIBULAR

VENCEDORA: RAELLY FERNANDES AGUIAR FREITAS (TURMA: PRÉ-VESTIBULAR MATUTINO)
QUEM INDICOU: RENATA FERNANDES FREITAS

SUPLENTE: ANA CAROLINA MENDES NOGUEIRA DE OLIVEIRA (TURMA: PRÉ-VESTIBULAR MATUTINO)
QUEM INDICOU: QUELLINNY FRANCOISE MENDES DE ARAUJO OLIVEIRA

PROFESSORES SORTEADOS

SORTEADO: HUGO ALFREDO
SUPLENTE: MARCEL FIGUEREDO

OBSERVAÇÕES:

Os estudantes sorteados que tenham menos de 15 (quinze) anos de idade poderão levar um responsável!

Prazo: Os sorteados terão até o dia 15 de Abril para providenciar e apresentar a documentação completa para a realização da viagem. Caso os mesmos não cumpram o prazo, os prêmios serão transferidos aos seus respectivos suplentes.

Despesas com almoço e janta durante a viagem não estão inclusas no pacote.

Maiores informações poderão ser recebidas junto ao setor de Marketing da Fainor.