Colégio Opção participa do Ecoteens 2017 – projeto do Ministério Público Estadual

19/05/17, por Ascom Opção

É com imensa alegria que o Colégio Opção participa do projeto Eco Teens /2017. Desenvolvido pelo Ministério Público da Bahia, o projeto trata-se de um jornal de caráter informativo e direcionados à temática ambiental,  produzidos pelos próprios alunos.

O convite, feito diretamente pelo Ministério Público (MP-BA) de Vitória da Conquista, significa o reconhecimento de um trabalho de educação ambiental que vem sendo desenvolvido pelo Colégio Opção durante todos esses anos.

Para elaboração do jornal, nossos alunos tomaram como base a “Feira de Ciências e Sustentabilidade” realizada pelo Opção em 2016. O evento acontece numa perspectiva científica e sustentável e já é parte do calendário escolar, que garante a participação de toda a comunidade.

O lançamento do nosso jornal acontecerá na quadra do Colégio Opção (unidade Candeias), no dia 17 de junho, às 9 horas da manhã. Na oportunidade, os alunos responsáveis receberão convidados, entre autoridades, familiares, colegas e visitantes. A produção também será publicada no site do Ministério Público da Bahia, no endereço www.mpba.mp.br