{Convite} Lançamento Oficial do Jornal Eco Teens – Edição Colégio Opção

16/06/17, por Ascom Opção

É com imensa alegria que o Colégio Opção convida a comunidade de Vitória da Conquista para prestigiar o lançamento oficial do Jornal Eco Teens Opção 2017.

O projeto, desenvolvido em parceria com o Ministério Público da Bahia, trata-se da produção de um jornal impresso, de caráter informativo, feito pelos próprios alunos e direcionado à temática ambiental.

Para elaboração do jornal, nossos alunos tomaram como base a “Feira de Ciências e Sustentabilidade” realizada pelo Opção em 2016.

Após um longo trabalho, com muito envolvimento e competência de toda a Família Opção (professores, alunos e funcionários), as produções dos nossos alunos, que passam pelos mais variados gêneros jornalísticos, tomaram formas lindas!

Veja como a nossa capa ficou fantástica!

Jornal Eco teens Colégio Opção

Capa do Jornal Ecoteens 2017 na Versão do Colégio Opção

O convite, feito diretamente pelo Ministério Público (MP-BA) de Vitória da Conquista, significa o reconhecimento de um trabalho de educação ambiental que vem sendo desenvolvido pelo Colégio Opção durante todos esses anos.

Por fim, o lançamento do nosso jornal acontecerá na quadra do Colégio Opção (unidade Candeias), no dia 17 de junho, às 9 horas da manhã. Na oportunidade, os alunos responsáveis receberão convidados, entre autoridades, familiares, colegas e visitantes. A produção também será publicada no site do Ministério Público da Bahia, no endereço www.mpba.mp.br.
Sua presença nos deixará honrados! Seja muito bem-vindo!