Promoção Malas Prontas – O Colégio Opção Leva Você Para os Estados Unidos (Saiba Como)

Que Tal Ganhar Uma Viagem Internacional?

16/11/16, Por Ascom Opção

Ao se matricular no Colégio Opção, você e/ou seu filho(a) poderão GANHAR UMA VIAGEM para os Estados Unidos, paga pelo Opção em 2017! E ATENÇÃO: A PROMOÇÃO MALAS PRONTAS TAMBÉM É VÁLIDA PARA QUEM INDICAR OS NOVOS ALUNOS que efetivarem MATRÍCULAS no Colégio!

Fica assegurado aos alunos que se matricularem no Colégio Opção, bem como à pessoa (aluno da casa ou não) que indicar o novo aluno matriculado, o direito de concorrer ao sorteio, no dia 22/02/2017, referente a UMA VIAGEM PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA , com o objetivo de conhecer nossa parceira, a Troy University – Universidade Troy.

Site da Troy:
www.troy.edu

* Caso o aluno sorteado seja menor de idade, o mesmo terá direito de levar o pai ou a mãe, com passagens, hospedagem e parte da alimentação custeadas pelo Colégio Opção.

Conheça o Programa de Internacionalização Fainor – Colégio Opção

viagem-topo-malas-prontas-compact

Sorteio de uma viagem para conhecer a Troy University nos Estados Unidos (www.troy.edu). Uma parceria fruto do convênio de internacionalização entre a Fainor e a Troy.
1- O sorteiro acontecerá dia 22/02/2017 entre todos os alunos matriculados no Colégio Opção (Centro ou Candeias) podendo ser do 6º ano ao Pré-Vestibular.
2- Caso o aluno sorteado seja menor dentro das leis americanas, o mesmo poderá levar um acompanhante gratuitamente (o pai, a mãe ou outro responsável), dentro das normas exigidas para a viagem.
3- O Colégio Opção disponibiliza aos sorteados, as passagens de ida e volta, hotel com café da amanhã e traslados, quando feito pelo grupo completo. Almoço, jantar e outros e outras dispesas ficam por conta do sorteado.
4- O Colégio Opção também sorteará um professor de Inglês do Colégio e outro que não é de Inglês, para participar das nas normas citadas acima.
5- A hospedagem será em apartamentos duplos, triplos e outros dentro da necessidade do passeio.
6- A viagem acontecerá entre os meses de agosto e setembro (período do verão americano) no retorno das aulas da Troy University, pelo periodo de cinco dias, sendo um dia de ida e outro dia de volta e três dias conhecendo a Universidade com guia por conta do Colégio Opção.
7- Após o sorteio do dia 22/02/2017 será estudada a possibilidade dos sorteados bancar a ida de parentes, estando as despesas sob responsabilidade exclusiva do sorteado.
8- A documentação de passaporte e outras despesas, é de inteira responsabilidade das pessoas que desejam viajar em qualquer situação, respeitando o dia previsto do embarque a ser divulgado em 22/03/2017.
9- Reservamos o direito de corrigir erros de digitação ou falhas gráficas. Maiores informações consulte o regulamento completo na Fainor.