“Mamãe, o professor gostou mesmo!!”

04/03/17, por Ascom Opção.

É muito comum os alunos presentearem seus professores na escola. Mas receber de presente a sua própria miniatura, feita de biscuit pelas mãos de uma aluna do 8° ano, surpreendeu o professor Joseval no Colégio Opção.

Joseval Andrade Colégio Opção Joseval Andrade-Colégio Opção

Empolgado com a escultura, o professor etiquetou seu presente com a data e o nome da aluna Luiza Ritenyr, que foi convidada a comparecer na diretoria do Colégio, ocasião em que foi agradecida e exaltada pelos seus dotes artísticos!! Um momento lindo de se ver – carinho e reconhecimento de ambas as partes!!

Colégio Opção_Joseval Andrade_ Colégio Opção_Joseval Andrade_Fainor_

Segundo relatos da mãe, Luíza ama o Colégio e sempre sonhou estudar no Opção. Nesse dia, ela chegou em casa toda emocionada e muito feliz, narrando que tremia e ficou gelada, dizendo:

“Mamãe, o professor gostou mesmo!!”

Joseval Andrade - Colégio Opção Colégio Opção _ Joseval Andrade_Fainor Colégio Opção_Joseval Andrade_Fainor__

3 respostas para “Professor do Opção é Surpreendido pelo Presente Inusitado de uma Aluna do 8° Ano”

1. Willyan disse:

Gesto simples e de coração, que com certeza ficará marcado pra sempre na memória do professor. Quem dera todos os estudantes demonstrassem esse nível de respeito e consideração pelos professores. Parabéns a aluna, ao professor e ao Colégio!

2. SUlamicke Oliveira disse:

Lindo de ver o carinho que os alunos tem pelo colégio !!
    Eu como funcionário fico muito feliz de fazer parte dessa história!!! 🙂