galeria

Projetando-se na Área de Humanas

Hoje nos projetamos para o Oriente Médio!

Por Ascom Opção

Conduzidos pela profa. Rosi, juntamente com os profs. Adriano, Mafra e Piu, fizemos uma verdadeira expedição de conhecimento pela história, pela cultura e pela geografia dessa região. Confira as fotos!

O projeto engloba aulas teóricas e práticas em laboratórios, salas de aulas de Instituições de Nível Superior e núcleos empresariais. Tudo isso fundamentado nos conteúdos mais cobrados no Enem e Vestibulares! Assim, nosso objetivo é oferecer aos nossos alunos a oportunidade única de vivenciar o universo das empresas e universidades que norteará suas futuras profissões, projetando-os para uma escolha responsável e consciente.

#ProjetandoSe #PréVestibularOpção #ProjetosInovadores #OrienteMédio #Interdisciplinaridade #ColégioOpção