galeria

Projeto de Liderança 2018 – Liderar é também servir

IMG_0015

Saber escutar, respeitar e desenvolver o espírito coletivo são algumas das qualidades trabalhadas hoje no Colégio Opção pelo projeto “Liderança”.

20/04/18, por Ascom Opção.

Hoje Tivemos Uma Manhã Bastante Especial!

IMG_0033

Com o objetivo de preparar os alunos do Colégio Opção para o exercício pleno da cidadania, orientando-os para a importância da escolha consciente dos seus representantes de classe, todos os anos o Serviço de Orientação Educacional – SOE desenvolve um trabalho de sensibilização com os alunos acerca da escolha consciente de seus representantes de turma.

IMG_0128

FOI MUITO LEGAL! Para iniciar nosso projeto de Liderança em 2018, contamos com a presença do palestrante Alex Costa (fundador e técnico do CTAF), que interagiu e sensibilizou nossos futuros líderes.

IMG_0039

CONFIRA AS FOTOS! #Líderes #ColégioOpção #LideraréServir #ManhãProveitosa #Energizante