Resultado Divulgado: Consulte o seu desempenho no Vestibulinho 2017.

😀 Chega de ansiedade! Temos 2 ÓTIMAS NOTÍCIAS

1ª – Os participantes do “Vestibulinho” já podem consultar o resultado, pelos fones abaixo, junto à unidade do Colégio escolhida para estudar.

2ª – Devido ao sucesso da 1ª Edição, no dia 17 de dezembro realizaremos, pela primeira vez, a 2ª Edição do Projeto “Vestibulinho”. Maiores informações em breve! 😉

PS.: (Importante) Os alunos contemplados na 1a. edição tem até o dia 10 de Janeiro para garantir os descontos. Após essa data realizaremos a segunda chamada, conforme a lista de classificação do vestibulinho 1a. edição.

☎️ Resultados do Vestibulinho:

(77) 3425.8860 (Unidade Centro)
(77) 3161.1001 (Unidade Candeias)

#Vestibulinho2017 #ColégioOpção #EducaçãoParaaVida

Fotos

2 respostas para “Resultado Divulgado: Consulte o seu desempenho no Vestibulinho 2017.”

1. Vyvyane Santos Silva disse:

Infelizmente o colégio não foi leal ao realizar o vestibulinho, gostaria apenas do resultado e me negaram. Se de fato vocês vivessem a verdade que pregam o resultado estaria posta em uma lista no site. Estudar aí ou não já é outra escolha que cabe aos pais decidirem. Me obrigar ir aí ver o resultado como armadilha é um crime.

• Colégio Opção disse:

Olá, Viviane!

Fomos orientados pelo setor jurídico para não expormos os nomes de crianças na internet.

Sobre vir ao colégio, não é necessário. Como orientamos no texto, você pode consultar o resultado por telefone, de acordo com os números colocados na publicação.