pre-enem

Seletiva Opção 2017: Confira o Resultado do Exame de Bolsas de Estudos

Conheça Abaixo a Lista dos Candidatos Convocados pela Seletiva Opção 2017.

21/12/16, Por Ascom Opção

Olá, Bem – Vindos!

Além dos nomes dos convocados, gostaríamos de comunicar, mais uma vez, sobre os critérios da Seletiva Opção para bolsas de estudo e também quanto a possibilidade de você viajar para os Estados Unidos da América em 2017, com despesas pagas pelo Opção:

BOLSAS DE ESTUDO

O Processo Seletivo será destinado ao preenchimento de 40 bolsas de estudo, seguindo os seguintes critérios:

10 bolsas integrais para os primeiros 10 colocados que tiverem a classificação a partir de 75% de acertos na prova;

10 bolsas de 50 % de desconto para os candidatos que obterem de 70 a 75% de acertos na prova;

10 bolsas de 40% de desconto para os demais candidatos distribuídas de acordo com a classificação de forma justa e gradual ( da maior para a menor nota) até atingir o número de bolsas ofertadas.
* As bolsas não podem ser transferidas.

.

VIAGEM PARA OS ESTADOS UNIDOS

viagem-topo-malas-prontas-compact

Fica assegurado aos alunos que se matricularem no Colégio Opção, bem como à pessoa (aluno da casa ou não) que indicar o novo aluno matriculado, o direito de concorrer ao sorteio, no dia 22/02/2017, referente a UMA VIAGEM PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA , com o objetivo de conhecer nossa parceira, a Troy University – Universidade Troy. Saiba mais sobre a promoção aqui.

Site da Troy:
www.troy.edu

* Caso o aluno sorteado seja menor de idade, o mesmo terá direito de levar o pai ou a mãe, com passagens, hospedagem e parte da alimentação custeadas pelo Colégio Opção.

Pronto! 😄

👉 Confira Aqui o Resultado da Seletiva Opção 2017