Inscrições Abertas para a Seletiva de Bolsas do Curso Pré-Vestibular Opção I Extensivo 2018

seletica opção pre vestibular enem 2018

07/01/17, Por Ascom Opção

Entre agora nesse poderoso grupo e torne-se um forte candidato para o vestibular 2018! 😀 Veja a seguir os depoimentos daqueles que já fizeram sua história em diferentes cursos por aqui! #CampeõesdaAprovação!!!

CURSO EXTENSIVO OPÇÃO 2018

Você está diante de uma oportunidade única de estudar junto a uma equipe Campeã de Aprovações e ainda economizar tempo e dinheiro durante sua preparação!

Nesse curso, você vai aprender “o que estudar”, “como estudar” e “porquê dá certo” fazer parte da Família Opção!

E aproveite: abrimos vagas para 30 BOLSAS de estudo, com até 100% de descontos disponíveis em nossa Seletiva, além de outros benefícios e surpresas!

BENEFÍCIOS

⇒ Melhor equipe de professores da região

⇒ Metodologias de sucesso comprovadas

⇒ Material Didático – GREGOR MENDEL

⇒ Aulas extras e revisões (sábados e domingos)

⇒ Simulados

⇒ Biblioteca, videoteca e laboratórios com acesso a internet para pesquisa

⇒ Acompanhamento pedagógico

⇒ Acompanhamento psicológico

⇒ Projetos e eventos exclusivos

⇒ Revishow (revisão para o ENEM)

⇒ Aulas laboratoriais com plantões tira dúvidas (todas as disciplinas)

⇒ Professor de redação nota 1000 no ENEM

⇒ Sorteio de Ingressos para o Festival de Inverno da Bahia

⇒ Desconto especial para quem for estudar na FAINOR

⇒ Tudo isso e muito mais para oferecer a você o conteúdo de um ano inteiro  em poucos meses de aula junto a Família e toda a estrutura Opção.

SELETIVA

Participar da Seletiva de bolsas do Opção Pré-Vestibular é muito simples: basta ler o edital, preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa de inscrição. Pronto, você poderá ganhar até  100% de desconto! Aproveite!

Período de inscrição: 07/01 a 19/01

Taxa de inscrição: R$ 20,00

Local de provas: Colégio Opção – Av. Avenida Lauro de Freitas, 88, Bairro Centro, Vitória da Conquista – BA (77)-3425 -8851/ 3425-8874

Data das provas: 21 de janeiro de 2018, das 08:00h as 11:00h

Início das aulas: 01 de Fevereiro

seletiva opcao 2018

BOLSAS DE ESTUDO

05 bolsas integrais para os primeiros 05 colocados que obtiverem a classificação a partir de 80% de acertos na prova;

10 bolsas de 50 % de desconto para os candidatos que obterem de 70 a 79% de acertos na prova;

15 bolsas de 40% de desconto para os demais candidatos distribuídas de acordo com a classificação de forma justa e gradual ( da maior para a menor nota) até atingir o número de bolsas ofertadas.

* As bolsas não podem ser transferidas.

PRÊMIOS: 2 MOTOS 0 KM

Fica assegurado aos alunos que se matricularem no Colégio Opção, bem como à pessoa (aluno da casa ou não) que indicar o novo aluno matriculado, o direito de concorrer a DUAS MOTOS 0 KM .

Ou seja, ao se matricular você já está concorrendo. E quanto mais amigos você indicar para estudar com você no Opção, maiores suas chances de ganhar o prêmio!

INSCRIÇÕES

Garanta Já a Sua Vaga! Estudantes que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Médio podem se inscrever para participar da Seletiva no BOTÃO abaixo:

Quero Bolsa

CONTATOS

Fones: (77)-3425 -8851/ 3425-8874. Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Ou, se preferir, visite nossa sede e conheça todas as vantagens de ser Opção: Av. Lauro de Freitas, na Galeria Antônio Andrade, Sala L.17, Centro, Vitória da Conquista - Ba.