Vestibulinho 2017: Colégio Opção Abre Novas Vagas Após o Sucesso da 1ª Edição

Vestibulinho Colegio Opção Vitória da Conquista 2 Edição

A 2ª  Edição do Vestibulinho Está Com Inscrições Abertas! Participe, Garanta uma Educação Para a Vida e Faça Parte da Família Opção!

30/11/17, Por Ascom Opção.

A 2ª  Edição

Em razão do sucesso alcançado na 1ª edição do Vestibulinho, você terá uma nova chance de participar do projeto e concorrer a prêmios que variam entre 25% e 50% para as mensalidades do Colégio Opção em 2018! A Família Opção está muito feliz diante de toda confiança que a sociedade, cada vez mais, ano a ano, deposita no Colégio Opção. Mas as novidades não param por aqui…

Que Tal Ganhar 2 Motos 0 km?

Aos alunos que se matricularem no Colégio Opção, bem como à pessoa que indicar o aluno matriculado (alunos, funcionários, familiares, amigos, professores da casa, ou não), fica assegurado o direito de concorrer a 2 motos 0 km. Aproveite!

O Vestibulinho Opção (2ª Edição)

Os alunos que ingressarão, em 2018, no 6º Ano do Ensino Fundamental II ou na 1ª Série do Ensino Médio, já podem se inscrever no Programa de Premiação do Colégio Opção (Centro ou Candeias).

Datas e Horários:

A 2ª Edição do Vestibulinho será realizada no dia 11 de dezembro, em ambas as unidades do Colégio Opção em Vitória da Conquista.

Unidade Candeias: às 8 horas

Unidade Centro: às 8 horas ou às 15 horas (os participantes terão 2 possibilidades de horários)

Obs: Os participantes que desejarem estudar na unidade Candeias e não puderem comparecer nesta unidade no período matutino, também  poderão comparecer no horário das 15h na unidade Centro para concorrer aos prêmios da unidade Candeias. Sem problemas!

Programa de Premiação (2ª Edição)

Serão premiados os 15 melhores alunos do Centro e os 15 melhores alunos do Candeias, assim distribuídos:

Do 1º ao 5º Lugar…………………… 50 % de desconto;
Do 6º ao 10 º Lugar ………………..35 % de desconto;
Do 11º ao 15º Lugar ………………….25 % de desconto;

Inscrições do Vestibulinho (2ª Edição)

Participar do Vestibulinho é simples e gratuito. Os interessados em obter DESCONTOS EXCLUSIVOS deverão: ler o edital do programa, fazer sua inscrição – acessando o formulário online disponível no link ao final da página, e comparecer ao Colégio Opção para participar do evento na data e no horário previstos.

Edital: Acesse o Edital Clicando Aqui

Quero me Inscrever