sem-categoria

28/10/16, POR ASCOM OPÇÃO

O Programa “Vestibulinho – Numa Ciranda de Conhecimento”,  Traz Grandes Oportunidades Para Você e a Sua Família no Mês de Novembro.

O programa “Vestibulinho” – numa ciranda do conhecimento, objetiva conceder descontos especiais para alunos que irão cursar o 6º. Ano do Ensino Fundamental II e a 1a. Série do Ensino Médio, no ano letivo de 2017.  FiQUE SABENDO:

Programa de Descontos

Serão premiados os 30 melhores alunos do Centro e os 30 melhores alunos do Candeias. Assim distribuídos:

Do 1º ao 10º Lugar…………………… 50 % de desconto
Do 11 º ao 20 º Lugar ………………..40 % de desconto
Do 21º ao 30º Lugar ………………….30 % de desconto

O Vestibulinho será realizado no dia 12 de novembro, das 8h às 11h40min, em ambas as unidades do Colégio: (Centro ou Candeias). As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de novembro.

Os alunos que ingressarão, em 2017, no 6º Ano do Ensino Fundamental II ou no 1º Ano do Ensino Médio, já podem se inscrever no Programa de Descontos do Colégio Opção (Centro ou Candeias).

Novidades/Atrações do Dia

Além das atividades pedagógicas, os participantes poderão vivenciar a experiência de adentrar um PLANETÁRIO MÓVEL no Colégio (Na Quadra da Fainor).

Para os PAIS, o Colégio Opção, em parceria com a Faculdade Fainor e o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, irá oferecer um excelente momento de QUALIDADE DE VIDA, com dicas de saúde e beleza, através da Estética Ortomolecular.

Confira aqui as fotos do “Vestibulinho” realizado em 2015.

Inscrição do Vestibulinho (inscrições prorrogadas até 12/11)

Participar do Vestibulinho é simples e gratuito. Os interessados em obter DESCONTOS EXCLUSIVOS deverão: ler o edital do programa, fazer sua inscrição – acessando o formulário online, disponível no link ao final da página, ou preencher, pessoalmente, o formulário físico, no próprio Colégio Opção, até às 7h:45min do dia 12 de Novembro. Por fim, o candidato deverá comparecer a unidade escolhida (Centro ou Candeias) para participar do evento, na data e no horário previstos.

Viagem aos Estados Unidos

viagem-topo-malas-prontas-compact

.

Fica assegurado aos alunos que se matricularem no Colégio Opção, bem como à pessoa (aluno da casa ou não) que indicar o novo aluno matriculado, o direito de concorrer ao sorteio, no dia 22/02/2017, referente a UMA VIAGEM PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA , com o objetivo de conhecer nossa parceira, a Troy University – Universidade Troy.

Site da Troy:
www.troy.edu

* Caso o aluno sorteado seja menor de idade, o mesmo terá direito de levar o pai ou a mãe, com passagens, hospedagem e parte da alimentação custeadas pelo Colégio Opção.

Acesse a Ficha de Inscrição Aqui

Acesse o Edital Aqui

No Opção Tem: clique na imagem para descobrir algumas das vantagens de estudar no Colégio.

Colégio Opção é destaque em Vitória da Conquista

8 respostas para “O MELHOR PROGRAMA DE DESCONTOS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS NO COLÉGIO OPÇÃO (INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 12/11).”

1. Marco Antônio disse:

qual o assunto que vai cair no vestibulinho ?

• Colégio Opção disse:

Olá, Marco! O momento de avaliação se consiste numa interpretação de texto e no raciocínio matemático, a serem explicados na sala pelo professor.

2. Jaqueline Santos farias disse:

Como posso fazer esse concurso ?eu moro em Porto seguro BH …..

3. Ana Beatriz Miranda disse:

tentei fazer minha inscrição mas so tem a opção para quem vai cursar 6º ano e 1ª serie do ensino médio. Gostaria de saber se as inscrições para o vestibulinho ñ valem para quem vai fazer o 9º ano.

4. Pamela disse:

Minha internet tinha caido, eu estava fazendo um cadastro, n sei se concluiu, aí eu fiz outro. Tem algum problema se eu estiver feito dois cadastros em um nome so ?