A 2ª Edição do Vestibulinho Está Com Inscrições Abertas! Aproveite!

Abrimos Novas Vagas Para o Vestibulinho 2016! No Opção, o que é Bom se Repete!

02/12/16, Por Ascom Opção.

É Isso Mesmo! Você Terá Uma Nova Chance de Concorrer ao Nosso Programa de Descontos em 2016.

A Família Opção está muito feliz diante de toda a confiança que a sociedade, cada vez mais, ano a ano, deposita no Colégio Opção. É graças a esse reconhecimento,  reafirmado em 2016 pelo sucesso do projeto “Vestibulinho – numa ciranda de conhecimento’, que realizaremos pela primeira vez, no dia 17 de dezembroa 2ª edição do projeto, com o objetivo de contemplar mais alunos(as), pais e responsáveis interessados em uma educação de qualidade para a vida.

.

O programa “Vestibulinho” – numa ciranda do conhecimento, objetiva conceder descontos especiais para alunos que irão cursar o 6º. Ano do Ensino Fundamental II e a 1ª Série do Ensino Médio, no ano letivo de 2017.  FiQUE SABENDO:

Programa de Descontos – 2ª Edição

.

Serão premiados os 30 melhores alunos do Centro e os 30 melhores alunos do Candeias, assim distribuídos:

Do 1º ao 10º Lugar…………………… 50 % de desconto
Do 11º ao 20 º Lugar ………………..40 % de desconto
Do 21º ao 30º Lugar ………………….30 % de desconto

.

O Vestibulinho será realizado no dia 17 de dezembro, das 8h às 11h40min, em ambas as unidades do Colégio: (Centro ou Candeias). As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de dezembro.

Os alunos que ingressarão, em 2017, no 6º Ano do Ensino Fundamental II ou no 1º Ano do Ensino Médio, já podem se inscrever no Programa de Descontos do Colégio Opção (Centro ou Candeias).

Novidades/Atrações do Dia

.

Além das atividades pedagógicas, os participantes poderão interagir e vivenciar  atividades dinâmicas e esportivas, propostas pela professora Rayka, no Colégio (Na Quadra da Fainor).

Para os PAIS, o Colégio Opção, irá oferecer um momento cultural com exibição de filmes.

Confira aqui as fotos da 1ª Edição do “Vestibulinho”, realizado em 2016.

.

Inscrições para o Vestibulinho (2ª Edição)

.Vestibulinho 2a. Edição

Participar do Vestibulinho é simples e gratuito. Os interessados em obter DESCONTOS EXCLUSIVOS deverão: ler o edital do programa, fazer sua inscrição – acessando o formulário online, disponível no link ao final da página e comparecer a unidade escolhida (Centro ou Candeias) para participar do evento, na data e no horário previstos.

Viagem aos Estados Unidos

viagem-topo-malas-prontas-compact

Fica assegurado aos alunos que se matricularem no Colégio Opção, bem como à pessoa (aluno da casa ou não) que indicar o novo aluno matriculado, o direito de concorrer ao sorteio, no dia 22/02/2017, referente a UMA VIAGEM PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA , com o objetivo de conhecer nossa parceira, a Troy University – Universidade Troy.

Site da Troy:
www.troy.edu

* Caso o aluno sorteado seja menor de idade, o mesmo terá direito de levar o pai ou a mãe, com passagens, hospedagem e parte da alimentação custeadas pelo Colégio Opção.

Acesse Aqui o Regulamento

Acesse Aqui a Ficha de Inscrição

.

No Opção Tem: clique na imagem para descobrir algumas das vantagens de estudar no Colégio.

Colégio Opção é destaque em Vitória da Conquista