(Última Semana Para se Inscrever) Seletiva Opção Pré-Vestibular/ENEM – Exame de Bolsas de Estudo Com Inscrições Abertas Para 2017!

.

Inscrições Abertas para Concorrer a Bolsas com até 100% de Desconto no Pré-Vestibular/ENEM do Opção.

21/11/16, Por Ascom Opção

.

Veja alguns depoimentos daqueles que já fizeram sua história por aqui.

.

Que tal estudar para o vestibular com uma equipe  Campeã da Aprovações e ainda economizar durante a sua preparação? A Hora é essa, projete-se! 😀

A SELETIVA

Sabendo da importância que o Ensino Superior tem para o futuro dos estudantes, o Curso Pré –Vestibular/ENEM do Opção abriu inscrições para a sua seletiva de bolsas de estudo. Com possibilidade de até 100% de desconto, as provas serão realizadas no dia 18 de dezembro de 2016. Aproveite!

Período de inscrição: 20/11 a 16/12

Taxa de inscrição: R$ 20,00

Local de provas: Colégio Opção – Av. Avenida Lauro de Freitas, 88, Bairro Centro, Vitória da Conquista – BA (77)-3425 -8851/ 3425-8874

Data das provas: 18 de Dezembro de 2016 das 08:00h as 11:00h

BOLSAS DE ESTUDO

O Processo Seletivo será destinado ao preenchimento de 40 bolsas de estudo, seguindo os seguintes critérios:

10 bolsas integrais para os primeiros 10 colocados que tiverem a classificação a partir de 75% de acertos na prova;

10 bolsas de 50 % de desconto para os candidatos que obterem de 70 a 75% de acertos na prova;

10 bolsas de 40% de desconto para os demais candidatos distribuídas de acordo com a classificação de forma justa e gradual ( da maior para a menor nota) até atingir o número de bolsas ofertadas.
* As bolsas não podem ser transferidas.

VIAGEM PARA OS ESTADOS UNIDOS

viagem-topo-malas-prontas-compact

Fica assegurado aos alunos que se matricularem no Colégio Opção, bem como à pessoa (aluno da casa ou não) que indicar o novo aluno matriculado, o direito de concorrer ao sorteio, no dia 22/02/2017, referente a UMA VIAGEM PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA , com o objetivo de conhecer nossa parceira, a Troy University – Universidade Troy. Saiba mais sobre a promoção aqui.

Site da Troy:
www.troy.edu

* Caso o aluno sorteado seja menor de idade, o mesmo terá direito de levar o pai ou a mãe, com passagens, hospedagem e parte da alimentação custeadas pelo Colégio Opção.

Quero me Inscrever na Seletiva AGORA!

IINSCRIÇÕES

Garanta Já a Sua Vaga! Estudantes que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Médio podem se inscrever para participar da Seletiva pelo link: http://www.selconcursos.com.br/ps/opcao/20171/59/instrucao.aspx

* Dúvidas?

Inscrições para Seletiva 2017 ou informações sobre Todas as Vantagens de Estudar no Curso Pré-Vestibular Opção podem ser adquiridas presencialmente, de Segunda a Sexta, das 08 às 17 horas, na Galeria Antônio Andrade , Sala L.17, Av. Lauro de Freitas. E também pelos Fones: (77)-3425 -8851/ 3425-8874.

Quero me Inscrever!